.
CidadeGeral

(Emprego) Consórcio Intermunicipal de Saúde abre inscrições para processo seletivo

As vagas serão temporárias e terão o prazo de seis meses, podendo ser renovada pelo mesmo período apenas uma vez. Os cargos que estão disponíveis são servente geral, auxiliar administrativo, técnico de enfermagem e enfermeiro

O Consórcio Intermunicipal de Saúde “8 de Abril” abriu na segunda-feira, 17, vagas para processo seletivo. A Inscrição é gratuita e o local de trabalho pode ser nas cidades de Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Itapira, Estiva Gerbi ou Conchal e outros municípios que, porventura, forem admitidos no quadro de municípios consorciados.

As vagas serão temporárias e terão o prazo de seis meses, podendo ser renovada pelo mesmo período apenas uma vez. Os cargos que estão disponíveis são servente geral, auxiliar administrativo, técnico de enfermagem e enfermeiro. Para consultar os detalhes de cada vaga, acesse.

Para realizar a inscrição, o interessado deve preencher a ficha de inscrição que está disponível no site da empresa responsável pelo processo seletivo, a SigmaRH (web.sigmarh.com.br). Após preencher a ficha, o candidato deve cumprir os seguintes procedimentos:

  1. Acessar o endereço eletrônico: www.sigmarh.com.br
  2. Ler atentamente o edital e a ficha de inscrição;
  3. Clicar em “Inscrições Abertas” na área destinada ao Processo Seletivo Emergencial do Consórcio Intermunicipal de Saúde “08 de Abril”;
  4. Preencher toda a “FICHA DE INSCRIÇÃO”, com atenção ao emprego desejado;
  5. Clicar em “Cadastrar”;
  6. Imprimir 2 (duas) vias da Ficha de Inscrição e assinar;
  7. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá entregar 2 (duas) vias da Ficha de Inscrição, junto com uma a cópia do RG, CPF e DEMAIS DOCUMENTOS CONFORME “CAPÍTULO V” DESTE EDITAL, no “Espaço Cidadão” – “Estação Educação”,

O “Espaço Cidadão” fica na Avenida Adibe Chaib, 10, Centro, Mogi Mirim. Para entrar no local onde deve ser entregue a ficha é obrigatório o uso de máscara. É possível de candidatar para apenas uma vaga e, após a entrega da ficha, não será possível trocar o cargo selecionado.

O processo seletivo simplificado emergencial é para suprir a necessidade da área da saúde no período de pandemia. Para mais detalhes sobre o processo, acesse o edital completo no endereço web.sigmarh.com.br.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios