.
Política

Em convenção, Daniel Rossi apresenta seu pré-candidato a vice-prefeito

O Vice-Prefeito Daniel Rossi é o candidato da situação e conta com o apoio dos comandados por Walter Caveanha na tentativa de emplacar mais 4 anos na frente do Poder Executivo Municipal

O pediatra Denis Carvalho, mais conhecido como Dr. Denis (PTB), será o candidato a Vice-Prefeito de Mogi Guaçu, na chapa encabeçada por Daniel Rossi (PL). O anúncio foi feito durante a convenção partidária realizada neste sábado, 5 de Setembro, no espaço Vila São Jorge, conforme mostra a foto ao lado.

Até a convenção, era grande a expectativa dos guaçuanos em saber quem seria o candidato a Vice. Dr. Denis – que tem 40 anos de experiência na saúde pública – demorou a tomar uma decisão, mas resolveu entrar de cabeça na campanha, ao lado de Daniel Rossi, para somar forças em prol do desenvolvimento de Mogi Guaçu.

“Daniel é muito parecido comigo, ama Mogi Guaçu e é o candidato mais experiente para assumir a administração da nossa cidade. Já fez um trabalho excelente, principalmente no que se refere à mobilidade urbana de Mogi Guaçu, e juntos faremos muito mais”, comentou Dr. Denis.

Segundo o pediatra Dr. Denis Carvalho, Mogi Guaçu é uma cidade promissora, que tem tudo para ser referência regional em mobilidade urbana, geração de empregos, atendimento de excelência na saúde, dentre outros. Ele tem inúmeros projetos para a cidade e quer, se eleito, trabalhar para tirá-los do papel em benefício da população.

“Eu amo Mogi Guaçu e também gosto muito de política. Surgiu a oportunidade e resolvi investir. Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para a nossa população, a serviço da administração”, declarou Dr. Denis.

Até o pleito de 15 de novembro, no entanto, há muito trabalho pela frente. Denis Carvalho pretende, desde já, ser um Vice atuante, percorrendo os bairros da cidade para conhecer ainda mais de perto os problemas e as dificuldades que os guaçuanos enfrentam.

“Daniel está com um grupo bom e disposto, que trabalha bastante. Temos o apoio da administração atual que eu entendo como boa. Nosso bloco é muito forte e temos grandes chances”, concluiu o petebista

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios