.
PolíciaSem categoria

Em ação contra cinco suspeitos, PMs encontram dois procurados e arma de fogo; todos foram presos

Dos cinco, uma é mulher, eles são de Votorantim/SP e não souberam explicar o que faziam em Mogi Guaçu

A equipe de Força Tática composta pelo Sargento Oscar, Cabo Fabiano e Cabo Luciano durante patrulhamento pela região central na tarde desta quinta-feira (19), com vistas a indivíduos que estão cometendo roubo/furto de veículos, deparou com o automóvel GM Spin, placas de Sorocaba/SP ocupado por 05 indivíduos, os quais ao notar a presença da viatura policial esboçaram atitude suspeita.

De imediato foi dado sinal de parada,  o qual foi ignorado, sendo abordado no interior do estacionamento do Shopping Boulevard. O condutor identificado como sendo Y. H. A. M.,  passageira do banco dianteiro B. S. G., passageiros do banco traseiro N. B. F., K. M. B. e R. S. R..

Realizada busca pessoal nada de ilícito foi localizado com os ocupantes, porém ao revistar o carro, foi localizado sob o banco dianteiro do passageiro um revólver marca Rossi cal .38 municiado com 5 projéteis  intactos,  sendo que nenhum dos ocupantes confessou ser o proprietário do armamento.

Ao pesquisar a documentação de todos, os PMs descobriram que havia um mandado de prisão em desfavor de N. B. F., condenado a 5 anos e 3 meses e um mandado de prisão em desfavor de R. S. R. condenado a 3 anos.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão aos 5 indivíduos. Indiciados, veículo e arma de fogo  foram encaminhados e apresentados na Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu, onde a Autoridade Policial de plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão em flagrante e elaborou o boletim de ocorrência de Porte de arma de fogo/Associação Criminosa/ Procurados Capturados,  permanecendo todos os indiciados detidos à disposição da justiça.

Apoiaram na ocorrência os PMs Sub Tenente Pozzer, Cabo Evangelista, Sargento Amarildo, Cabo Goulart, Cabo Édson e Soldado Scarabello.

Fotos: Rodrigo Fernandes/MGA

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios