Polícia

Em ação conjunta, PM e GCM prendem ladrões de carro em flagrante

Na madrugada

Na madrugada desta segunda (12), os PMs Sargento Tonietti e Cabo Walter realizavam patrulhamento pelo Residencial Pantanal, quando tomaram conhecimento de que dois ladrões haviam roubado um VW Gol pelo Jardim Pansani, extremo da zona leste.

De imediato, os PMs se deslocaram para a Rodovia SP 340, quando avistaram o Gol estacionado na alça de acesso do trevo que vai para Itapira. Assim que se aproximaram, perceberam que o condutor do Gol conversava com outro homem, este em um VW Santana, ambos se evadiram pela vicinal.

O VW Santana foi abordado logo na entrada da pedreira Simoso, antes do trevo da Roseira e o condutor detido. A informação de que o VW Gol se evadiu pela estrada de terra foi transmitida pelo COPOM para as demais viaturas de área e inclusive para a GCM.

Diante desta informação, os GCMs Gonçalves e Ednaldo que estavam na região do Jardim Canaã e conhecem a região, se deslocaram para o Jardim Sakaida, onde conseguiram abordaram o VW Gol. Com o detido, foi localizado a arma usada no assalto pelo Jardim Pansani.

Veículos e os dois detidos foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária e autuados pelo crime de roubo, o VW Gol roubado foi devolvidos ao proprietários vítima do crime.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios