.
CidadeCotidianoGeralSaúde

Dos 13 casos confirmados do vírus chinês Covi-19 no Guaçu, 8 estão curados

Sessenta e seis pacientes estão em acompanhamento com estado de “síndrome gripal”

O 13º caso de coronavírus de Mogi Guaçu, confirmado nesta quinta-feira, dia 16, em boletim divulgado pela Secretaria de Saúde, é um homem de 59 anos, que está internado em isolamento.

A cidade chega a 104 notificações, com 89 residentes em Mogi Guaçu e 15 de outras localidades. Existem 42 suspeitos e 49 testes negativos. Dos 13 casos confirmados, oito estão curados. Um conclui a quarentena nesta quinta.

Existe um óbito confirmado, dois positivos internados em isolamento e um paciente em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Sessenta e seis pacientes estão em acompanhamento com estado de “síndrome gripal”.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Engraçado como os comércios fechou pra evitar o vírus, mas as enfermeiras, que são os principais que estão em contato com vírus, estão sendo tão irresponsáveis, estão pegando os filhos e levando para a casa e depois leva pros avós cuidar, é assim que vai isolar e garantir a proteção dos que tem mais chance de pegar e morrer? É assim que estão protegendo os idosos? Você desviam fazer uma reunião com eles e lembrar e ensinar a ter responsabilidade com o próximo! A se isolarem da família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios