.
Esportes

Dois times são eliminados da 3ª Divisão após briga generalizada no Beira Rio

(Vídeos) Jogador de uma das equipes pulou no Rio Mogi Guaçu para não ser agredido

As equipes do Areião e Internacional foram eliminadas do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Terceira Divisão de 2019 após serem protagonistas de uma briga generalizada no domingo, dia 20 de outubro, no Centro Esportivo José Suzigan (Beira Rio), em partida realizada pela terceira rodada da competição, a qual teve que ser interrompida antes do tempo regulamentar.

A Secretaria de Esportes julgou o caso por intermédio da Comissão Municipal de Justiça Desportiva e decidiu pela exclusão das duas equipes do campeonato conforme comunicado que pode ser lido abaixo:

Veja abaixo um vídeo divulgado nas redes sociais do momento em que aconteceu a briga generalizada entre os jogadores do Areião e Internacional.

No vídeo abaixo é possível ver um dos jogadores pulando o alambrado do centro esportivo e indo em direção ao Rio Mogi Guaçu, onde acabou pulando para não sofrer agressões.

As demais equipes do grupo A, Vila Real de Martinho Prado, Cruzeiro, Ajax e Intercolomilan tiveram os seus jogos realizados ou não cancelados devido a exclusão do Areião e Internacional.

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios