Polícia

Condutor embriagado bate em carro estacionado e causa ferimentos em jovem de 27 anos

Rodovia SP 340

Um acidente registrado na tarde desta quarta-feira (12), causou ferimentos em uma jovem que teve o seu veículo atingido por outro carro no acostamento da SP-340, sentido Aguaí-Mogi Guaçu, sentido Campinas, nas proximidades da Empresa Mahle.

O HB que atingiu o Clio que estava estacionado no acostamento. Foto Exclusiva: Claudio H. Felício/Portal Cidade de Mogi Guaçu

D. S. N. B., 27 anos, foi socorrida e passa bem. Ela estava em um Renault Clio que seguia na rodovia. Ao ouvir um barulho, Daniele estacionou no acostamento para verificar o que havia acontecido.

Em seguida o veículo dela foi atingido por um HB20 conduzido por P. S. A. A. de 45 anos. Devido ao forte impacto, Daniele precisou ser socorrida por uma ambulância da RENOVIAS para o Hospital São Francisco.

Já o motorista foi submetido a exame de dosagem alcoólica e encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade competente tomará as decisões cabíveis devido ao exame positivo. A Perícia da Polícia Científica esteve no local.

Claudio H. Felício/Portal Cidade de Mogi Guaçu
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios