Geral

CMAS promoverá a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social de Mogi Guaçu

Haverá também um grupo de discussão e elaboração de propostas a serem levadas à XII Conferência Estadual por representantes que serão eleitos no final do evento

A Secretaria de Promoção Social, através do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), promoverá a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social de Mogi Guaçu, no dia 27 de setembro.

O tema da palestra será “Assistência Social é um Direito: Evoluções e Desafios do SUAS no Estado de São Paulo” e será ministrada pela assistente social e presidente do CMAS, Leila Maria Ramos.

A conferência será aberta ao público e quem quiser participar deverá realizar o credenciamento no local do evento, que acontecerá no Auditório da FEAG (Federação das Entidades Assistenciais Guaçuanas), que fica na Avenida Padre Jaime, 545, Jardim Planalto Verde, às 7h30. A conferência terá início às 9h.

Haverá também um grupo de discussão e elaboração de propostas a serem levadas à XII Conferência Estadual por representantes que serão eleitos no final do evento.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios