.
CidadeGeralPolícia

Chuva intensa desmorona trecho da Vicinal Mogi Guaçu-Martinho Prado

A única maneira de chegar em Martinho Prado ou sair é por Conchal ou pelas Chácaras Alvorada, esta por estrada rural de terra

Um caminhão caçamba carregado de areia caiu na cratera causada pelas águas, o motorista ficou presos nas ferragens e morreu.

O acidente ocorreu por volta das 6h45, no quilômetro 9. A Guarda Civil Municipal já estava no local orientando motoristas que a ponte havia cedido quando o caminhão passou pelo local e caiu na vala.

O córrego é o Mascate – ou Vasco – e a aduela de dois metros não suportou a vazão acima do normal. A suspeita é que um açude ou represa tenha se rompido a ponto de ter arrastado a passagem e causado a interdição completa da rodovia.

Não existe outra forma de seguir para Martinho Prado e vice-versa, a não ser seguindo por Conchal até Mogi Mirim ou seguindo em estrada rural até as Chácaras Alvoradas. A Defesa Civil está no local, com a Guarda Civil Municipal e a Secretaria de Obras e Viação.

A chuva foi tão intensa que o nível do córrego subiu e chegou a transbordar sobre a passagem.

Também será necessário um guincho para retirar o veículo, que está parcialmente cheio de areia.

Por mais de duas horas, homens do Corpo de Bombeiros trabalharam para retirar o motorista que estava preso nas ferragens, infelizmente, sem vida. Ele foi identificado como Antônio Coraine, mais conhecido como “Veinho Coraine”, morava em Conchal.

Em minutos, maiores detalhes.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios