Polícia

Casal é detido e preso na prática de tráfico de drogas pela São Carlos

O preso ainda era procurado pela Justiça pelo crime de furto

Os PMs da equipe de ROCAM, Cabo Klin, Soldado Moreira e Soldado De Cássia em policiamento pelo de rotina no último sábado (28), com vistas a coibir furtos, roubos e combater o tráfico de entorpecentes, visualizaram pela rua Conchal, Vila São Carlos, um homem identificado como sendo Davi Felipe Grizante, na companhia de Karoline Martins, ambos conhecidos dos meios policiais, e que ao perceberem a presença policial saíram do local que se encontravam aceleradamente, demonstrando nervosismo.

Diante da fundada suspeita,  os dois foram abordados e submetidos a busca pessoal. Com Davi foi localizado 01 porção de maconha pesando 0,002kg, com Karoline foram localizados 10 pinos de cocaína pesando 0,006kg, 01 porção de maconha pesando 0,002kg e R$20.00 reais.

Após a busca pessoal ambos foram pesquisados via COPOM (190), sendo que Karoline nada devia para a Justiça, já Davi constou como procurado da justiça pelo crime do ART 155 do Código Penal (Furto), a cumprir 1 ano, 3 meses e 5 dias no regime semi-aberto.

Foi dada voz de prisão aos infratores e com apoio de demais viaturas ambos foram apresentados no Central de Polícia Judiciária, sendo autuados pelo crime de tráfico de drogas e procurado localizado e apreendido, fincando os dois presos á disposição da Justiça.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios