Polícia

Carros colidem, um capota e duas mulheres precisaram de socorro

Avenida Padre Jaime

No final da tarde deste domingo (04), após a colisão entre dois veículos na Avenida Padre Jaime, duas mulheres precisaram ser socorridas pelo SAMU e Resgate do Corpo de Bombeiros.

Segundo os PMs Zerneri e Cândido, que registraram a ocorrência, a condutora de um Fiat Pálio Weekend de Andradas seguia pela referida avenida sentido Avenida Brasil, quando, segunda ela, com a seta ligada, fez uma conversão à esquerda para acessar o retorno, no entanto, ela seguia pela faixa do meio e quando fez a conversão, foi atingida pelo Toyota Corolla, de Mogi Guaçu que seguia no mesmo sentido, só que pela faixa da esquerda, sendo fechada. Houve uma colisão e a condutora do Corolla perdeu o controle do veículo, invadiu o canteiro central, bateu em uma árvore e acabou capotando o veículo.

Testemunhas acionaram o SAMU e o Resgate do Corpo de Bombeiros que rapidamente chegaram ao local. A condutora do Corolla, moradora do Jardim Itamaraty teve ferimentos leves e foi socorrida ao Hospital São Francisco. Já a condutora de Andradas, em estado de nervosismo foi encaminhada ao Hospital Municipal Tabajara Ramos, ambas receberam cuidados médicos e foram liberadas mais tarde.

Os veículos com documentação em dia foram liberados para os próprios responsáveis no local. Bombeiros colocaram o Corolla em posição normal, chovia no momento do acidente.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios