.
Polícia

Carro x árvore: forte colisão no Planalto Verde deixa mãe e filho feridos

SAMU e Resgate participaram na ação de socorro

Por volta das das 09h00 da manhã desta quarta (06), um grave acidente de trânsito foi registrado pelos PMs Cabo Andreia e Soldado Pozzer, o fato se deu na Rua Conselheiro João da Rocha MAttos, no Jardim Planalto Verde.

Segundo apurado, a condutora de 43 anos que conduzia um GM Celta perdeu o controle do veículo por motivos ainda desconhecidos quando seguia em direção à Rua Mococa e bateu violentamente contra uma árvore na calçada em frente ao número 320.

O filho da condutora, um adolescente de 17 anos também estava no banco da frente. Ambos chocaram se contra o para-brisa com certa violência, a condutora ainda sofreu um forte impacto contra o volante também.

Os socorristas Machado é Éber do SAMU, o Sargento Tavares, Cabo Biavati e Willian do Corpo de Bombeiros trabalharam em conjunto e após retirar as vítimas do veículo as conduziram para a Santa Casa, a mulher em estado grave.

O veículo parcialmente destruído liberado no local para o guincho da seguradora.

  • Fotos Exclusivas Rodrigo Fernandes MGA: Não permitido a reprodução sem autorização prévia, sujeito as penalidades da lei.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios