Política

Câmara cancela Sessão Ordinária desta segunda-feira (22)

Vereadores e funcionários foram testados positivos com o vírus chinês Covid-19

A Câmara Municipal de Mogi Guaçu através da Portaria nº28/2020, de 22 de junho, cancela a realização da 18ª Sessão Ordinária, da 4ª Sessão Legislativa, da 17ª Legislatura, prevista para realizar-se nesta segunda-feira, 22.

A medida faz parte das iniciativas que a Câmara já vinha adotando, tendo como finalidade a prevenção e a mitigação da infecção e à propagação da Covid-19 no âmbito do Poder Legislativo.

O cancelamento da Sessão Ordinária ocorre após Parlamentares testarem positivo para o novo Coronavírus, e outros que aguardam o resultado do exame. Além disso, o Legislativo ficará fechado por um período de 14 dias, evitando novos contágios.

A Sessão Ordinária da próxima segunda-feira, 29, será realizada de forma totalmente online, com os Vereadores e funcionários participando cada um de sua residência, mantendo o isolamento social.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. A Av dos trabalhadores é uma boa opção para a feira de domingo, não precisaria cortar nenhuma árvore e ainda está bem localizada podendo ser usada as duas vias, existentes…
    A Av. ficaria interditada só até às 13h, e voltaria ao normal, e ainda ficaria fácil pra limpeza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios