.
Polícia

Avô aliciava neta de 12 anos com ajuda de amigo, ambos foram presos

A mãe descobriu o crime e contou com apoio da GCM no flagrante

A mãe de uma menina de 12 anos descobriu que o seu pai e um amigo estavam aliciando sua filha, os dois foram presos pela GCM na noite desta terça (05).

Antônio Mariano, de 64 anos, é o avô e o outro acusado é Júlio César Contti, de 40 anos. A menina vítima disse para a Polícia que o avô aproveitava o momento em que estava sozinho com ela no Jardim Ype VIII e além de ficar nu, filmava a cena e enviava os vídeos para Júlio, o qual também pretendia ter relação com a criança.

A mãe descobriu o crime quando vasculhou o smartphone da filha e viu os vídeos e as conversas com os dois acusados via WhatsApp. Ela se passou pela filha e marcou um encontro com Júlio, mas avisou os GCMs Sérgio, Marcel e Bueno. Júlio acabou sendo preso no quintal da vítima. O avô também foi preso em sua residência pela região central da cidade.

Ambos foram encaminhados para a  Central de Polícia Judiciária e foram autuados em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável, associação criminosa e por utilizar-se de criança ou adolescente em cena de sexo explícito.

Apoio na ocorrência ainda os GCMs Comandante Adorno, Vedovato, Silva e Santos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios