Cidade

Aulas foram retomadas na escola da Vila Paraíso já reformada

Ao custo de pouco mais de R$ 120 mil, as obras foram iniciadas no final de junho, com prazo de 90 dias para conclusão

Desde terça-feira, dia 10, as aulas foram retomadas no prédio da EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) “Antonio Giovani Lanzi”, que passou por uma ampla reforma.

O prédio foi interditado parcialmente no final de março e as aulas foram transferidas para o campus das FIMI (Faculdades Integradas Maria Imaculada), no centro da cidade, porque não havia outro local com 10 salas de aula para acomodar os 400 alunos.

A reforma abrangeu a reconstrução de muros, troca de tubulação por parte do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto), reformas internas para eliminação de trincas nas paredes e lajes de algumas salas de aula e fissuras no piso.

A obra contou com serviços da Proguaçu e da empresa Castro Alves Engenharia e Construção, que já reforçou a fundação do prédio e eliminou as rachaduras com amarrações. Ao custo de pouco mais de R$ 120 mil, as obras foram iniciadas no final de junho, com prazo de 90 dias para conclusão.

A EMEF “Antonio Giovani Lanzi”, antigo Grupo Escolar da Vila Paraíso, é um dos mais antigos estabelecimentos de ensino público de Mogi Guaçu, com mais de 60 anos de atividade.

Mostrar mais

MGA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Nenhum número escolhido ainda
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.