.
Cotidiano

‘Árvore Solidária’ arrecada alimentos para entidades de Mogi Guaçu

Veja como colaborar

A Campanha ‘Árvore Solidária’ do Sicredi União PR/SP está arrecadando alimentos para as entidades e projetos sociais. Na agência de Mogi Guaçu, todos os alimentos arrecadados serão doados para as instituições assistenciais.

A ‘Árvore Solidária’ é um projeto que tem crescido a cada ano. As arrecadações serão feitas até o dia 19 de dezembro, quando acontecerá a distribuição para entidades atendidas.

No período, as doações são depositadas na ‘Árvore Solidária’, que decora o hall de cada agência. Ao final da campanha, na segunda quinzena de dezembro, quase uma centena de entidades de assistência social receberá os produtos.

Mogi Guaçu tem sido o destaque da campanha, tanto que o esforço deste ano é para superar a meta alcançada em 2018, de 15 toneladas de donativos arrecadados. Para se ter ideia da magnitude das doações na cidade, em 2017, a agência já havia arrecadado 12 toneladas, 6.000 a mais que no ano anterior.

“Nossa campanha sempre inicia com uma mobilização interna, com nossos colaboradores contribuindo com dinheiro ou com alimentos, para que nossa ‘árvore’ tenha início. Antes mesmo da mobilização, os associados já começaram a doar. Já temos aproximadamente R$ 10 mil arrecadados e queremos chegar até meados de dezembro com R$ 25 mil, mesma meta de 2018”, disse Laiany Liberato, gerente da agência Sicredi União PR/SP de Mogi Guaçu. O Sicredi disponibilizou uma conta-poupança para quem se interessar em doar na Campanha “Árvore Solidária”: 91.973-2, agência 0718.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios