.
CidadeGeral

Após falha nos freios, carro vai parar dentro do Córrego dos Macacos

Inusitado

Um caso inusitado aconteceu na quinta-feira (26) em Mogi Guaçu. O proprietário de um GM Corsa Maxx de cor preta, deixou o carro na rua com uma placa de “vende-se”. Porém, não se sabe ao certo, o freio de mão do carro apresentou problemas e ele desceu por uma ladeira de mais de 100 metros de extensão.

O caso aconteceu na rua é a Orestes Armani, situada na parte alta da Vila Maria, Zona Sul da cidade e que possui um declive bastante acentuado. Sem bater em nada, o carro acabou caindo no Córrego dos Macacos, num trecho onde há muito mato nas margens.

O dono do Corsa, ao sair de casa, não viu mais o veículo e achou que havia sido vítima de um furto. Tanto que ele chegou a ir até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde registrou um boletim de ocorrência de furto. Porém, na manhã desta sexta-feira (27), populares encontraram o Prisma dentro do córrego.

Imediatamente, o dono foi avisado. Bastante surpreso, ele disse que, provavelmente, uma falha no freio de estacionamento fez o carro descer a ladeira. O próprio dono do carro chamou um guincho que teve muito trabalho para retirar o veículo da água.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Bom dia.
    Muito interessante a matéria do carro que caiu no córrego dos macacos.
    O carro que caiu era corsa, mas o que saiu é prisma,
    será que se eu empurrar meu poisé lá sai um BMW?

    1. Bom dia. O fato de um equívoco na matéria, o qual já foi sanado te prejudicou de alguma maneira? Se fosse um Fusca, uma Mercedes ou um Cruze, iria fazer alguma diferença para você? Não entendi o incômodo, poderia me explicar melhor?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios