.
CidadeGeral

Após 4 meses da queda de ponte, contrato é assinado e obras devem ficar prontas em Outubro

Vicinal Martinho Prado

Na manhã da última quinta-feira (25), o secretário municipal de Obras e Viação, Salvador Franceli, assinou a ordem de serviço para a execução de uma nova travessia na Vicinal Governador Almino Monteiro Álvares Afonso, que liga o distrito de Martinho Prado à cidade. As obras devem começar na próxima segunda-feira, 29.

A previsão para a conclusão da construção da travessia é de 90 dias, porém, a construtora afirma que conseguirá entregar a obra antes do prazo. A nova travessia suportará o dobro da vazão em comparação com a travessia que foi destruída.

Estavam presentes o vice-prefeito Daniel Rossi e um representante da JSA, construtora que venceu a licitação. O recurso para a obra é dos cofres do Município e o valor é de R$ 405.001,43.

A passagem foi destruída no dia 27 de fevereiro. Desde então, a estrada foi interditada e isso tem causado sérios transtornos para quem depende daquela ligação diariamente, principalmente o transporte coletivo, veículos da saúde e caminhões que escoam produção agrícola da região.

Mesmo com as dificuldades em período de pandemia (vírus chinês) covid-19, a Prefeitura que tem três engenheiros civis na ponta da Administração, o Prefeito Walter Caveanha, o Vice Prefeito Daniel Rossi e o Secretário de Obras Salvador Francelli, os moradores que utilizam o trecho passam por enormes dificuldades em desvios longos e perigosos e só deverão voltar a trafegar normalmente pelo trecho no final de outubro, isto se o tempo ajudar.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios