Geral

Anhanguera oferece simpósio gratuito para capacitação de síndico em Mogi Guaçu

Ao todo serão disponibilizadas 100 vagas de especializações

A Faculdade Anhanguera de Mogi Guaçu realiza, na próxima quinta-feira(04), o primeiro Simpósio Condominial com o tema “Desenvolvendo síndicos”. O evento é gratuito e aberto ao público, com inscrições limitadas. Ao todo, serão 100 vagas oferecidas. O simpósio será no auditório principal da própria Faculdade, das 18h às 21h30 e com um momento reservado para o networking entre os empresários da região.

O simpósio tem como objetivo promover, por meio de palestras e workshops, capacitação aos síndicos e gestores prediais, com temas relevantes e que são pouco utilizadas no cotidiano de gerenciamento de condomínios e associações. Segundo pesquisa do Secovi-SP (Sindicado de Habitação do Estado), a aquisição de moradias em condomínios aumentou 111,9% entre 2017 e o ano passado e a profissionalização dos gestores prediais se tornou uma tendência no mercado.

Durante o Simpósio Condominial, serão realizadas quatro palestras. João Santos, gerente de segurança e sociedade do Alphaville Campinas, tratará sobre as maneiras de atingir a excelência em segurança. Já o oficial da PM do Estado e especialista em segurança pública, Tenente Santini, será responsável pela palestra “vizinhança segura”.

Outro convidado será o Coronel Mello Araújo, formado pela Academia Militar de Barro Branco, graduado em Direito e comandante do 26º BPM de Mogi Guaçu, que abordará a integração das forças de segurança com a sociedade. Alan Caires, diretor da Anhanguera e bacharel em Administração, Ciências contábeis e Teologia, encerra o evento. As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, pelo: [email protected].

Serviço:

Simpósio Condominial: desenvolvendo síndicos

Quando: quinta-feira, dia 04

Hora: das 18h às 21h30

Inscrições gratuitas: [email protected]

Local: Faculdade Anhanguera de Mogi Guaçu

Rua Barretos, 57 – Jardim Cruzeiro

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios