PolíciaSem categoria

ACIDENTE FATAL: Homem de 37 anos com moto de alta cilindrada bate em poste e tem morte instantânea

Avenida Mogi Mirim

Por volta das 02h15 da madrugada desta sexta-feira (06), um gravíssimo acidente tirou a vida de um homem de 37 anos na Avenida Mogi Mirim, altura do Bairro Areião.

Segundo apurado pelos PMs Cabo Soares e Cabo André, Hamilton de Miranda Teixeira, filho de um dos proprietário do Supermercado Irmãos Teixeira na Avenida Padre Jaime, conduzia uma motocicleta Susuki GSX Srad 750 pela Avenida Mogi Mirim, sentido sul, quando em frente a Auto Peças AutoZone perdeu o controle da motocicleta, invadiu a calçada e bateu frontalmente contra um poste da Elektro.

Com a força do impacto, devido a alta velocidade, o poste quebrou e foi arrastado por cerca de meio metro, ficando dependente da fiação elétrica.

Hamilton bateu a cabeça violentamente, ele teve perda de massa encefálica e morte instantânea.

O local passou por perícia da Polícia Científica e o corpo encaminhado ao IML de Mogi Guaçu, a ocorrência foi registrada na Polícia Civil. Segundo apurado no local, Hamilton teria pego a motocicleta de um conhecido sem autorização, o qual trabalha em um Beer a menos de 300 metros de onde aconteceu a fatalidade.

Exclusividade: Mogi Guaçu Acontece
Exclusividade: Mogi Guaçu Acontece
Exclusividade: Mogi Guaçu Acontece
Hamilton de Miranda Teixeira, vítima fatal do acidente
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios